From:
Emerson Zamprogno <[log in to unmask]>
Date:
Thu, 10 Jan 2002 08:20:14 -0300
[ segue versao em portugues ]

        Salute!
        Io ha un collega de travalio qui collige numismas. Il
me ha dicte [dicite] recentemente que era un tanto
"anxie" con le advento del euro, pois que le actual
monetas del paises europee brevemente sera [essera]
"pecias de museo" e assi se tornara plus rar e
difficile obtener tales e, dunque, il "jammais potera
compler su collection"...
        Tun io le ha dicte que trans iste lista io ha
contacte con personas de diverse paises europee e
poterea, de iste modo, facer un appello para saper se
alcuno es disposte a excambiar un pauc de numismas
brasilian per numismas de su paises natal.
        Se alcuno ha interesse in iste excambio, per favor
invia un message al lista, directemente a me (
[log in to unmask] ) o a il ( [log in to unmask] ), per
un contacto plus directe e rapide (io crede que il
pote comprender interlingua sin problemas, si no, il
pote demandar me).
        Intermediarimente vostre,
Emerson Ricardo Zamprogno

[seque version in portugese ]

        Saudacoes!
        Tenho um colega de trabalho que coleciona moedas. Ele
me disse recentemente que estava um tanto "ansioso"
com o advento do euro, ja que as atuais moedas dos
paises europeus em breve serao "pecas de museu" e
assim se tornarao mais raras e dificeis de obter tais
e, portanto, ele "jamais conseguiria completar sua
colecao"...
        Entao eu lhe disse que ataves desta lista eu tinha
contato com pessoas de diversos paises europeus e
poderia, deste modo, fazer um apelo para saber se
alguem esta disposto a trocar um pouco de moedas
brasileiras por moedas de seus paises natais.
        Se alguem tem interesse nesta troca, por favor envie
uma mensagem a lista, diretamente a mim (
[log in to unmask] ) ou a ele ( [log in to unmask] ),
para um contato mais direto e rapido (creio que ele
pode compreender interlingua sem problemas, se nao,
ele pode me perguntar).
        Intermdiariamente,
Emerson Ricardo Zamprogno

Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCities. É fácil e grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/