From:
Leonardo Ramalho <[log in to unmask]>
Date:
Sun, 22 Mar 2009 22:32:35 -0300
Mas, para me comunicar com os meus amigos muçulmanos, agora que me converti,
só uso o inglês, pois nos computadores, a 1a. língua é o inglês, e não tendo
estudado árabe o suficiente, me viro com o inglês, e o inglês eu uso para
fazer a paz na palestina entre judeus e muçulmanos, e evito brigas, se
usasse árabe ou hebraico.