INTERLNG Archives

Discussiones in Interlingua

INTERLNG@LISTSERV.ICORS.ORG

From:
Emerson S Costa <[log in to unmask]>
Reply To:
INTERLNG: Discussiones in Interlingua
Date:
Mon, 13 Nov 2000 11:20:57 -0200
NÃO É FÁCIL                       NON ES FACILE
(Marisa Monte/Arnaldo Antunes/    (Trad.: Ensjo)
 Carlinhos Brown.
 CANTA: Marisa Monte)

Não é fácil                       Non es facile
Não pensar em você                Non pensar a te
Não é fácil                       Non es facile
É estranho                        Es estranie
Não te contar meus planos         Non contar te mi planos
Não te encontrar                  Non incontrar te

Todo dia de manhã                 Tote die al matino
Enquanto eu tomo o meu café       Durante que io bibe mi caffe
                         amargo      amar [= acerbe]
É, ainda boto fé                  Si, io ancora ha fide
De um dia te ter ao meu lado      In un die haber te a mi latere

Na verdade                        In veritate
Eu preciso aprender               Io debe apprender
Não é fácil                       Non es facile
Não é fácil                       Non es facile

Onde você anda?                   Ubi tu ambula?
Onde está você?                   Ubi es tu?
Toda vez que saio                 Tote vice que io exi
Me preparo pra talvez te ver      Io me prepara pro forsan vider te

Na verdade                        In veritate
Eu preciso esquecer               Io debe oblidar
Não é fácil                       Non es facile
Não é fácil                       Non es facile

[...]

O que eu faço?                    Que io face?
O que posso fazer?                Que pote io facer?
Não é fácil                       Non es facile
Não é fácil                       Non es facile

Se você quisesse ia ser tão legal Si tu volerea, esserea tanto bon
Acho que seria mais feliz         Io pensa que io serea plus felice
Do que qualquer mortal            Que qualcunque mortal

Na verdade                        In veritate
Não consigo esquecer              Io non succede a oblidar
Não é fácil                       Non es facile
É estranho                        Es estranie
~~~

Ensjo.