From:
rbonetti <[log in to unmask]>
Date:
Wed, 10 Sep 1997 16:17:04 -0300
Caro amigo Emerson,

Foi através de sua home page que conheci uma maravilha chamada
Interlingua,logo de início senti o grande potencial dessa "ferramenta" ,se
assim podemos chamar.
Durante alguns anos estudei modulação Delta e Protocolos de computadores,
com um único proposito: Desenvolver um método de memorização Passiva para
uma comunicação Ativa .
Este ano terminei a tese, a qual dei o nome de I N T E R G R A F I A
Após registrá-la na Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro ,iniciei testes
práticos com
a mesma , os resultados foram surprendentes , porém faltava uma língua
universal onde os textos pudessem ser Intergrafados . E aí conheci duas
maravilhas:
A Internet e a Interlingua.
Gostaria de divulgar minha tese para estudiosos de Interlingua ,  e
gostaria de saber se voce pode me ajudar, pois ainda não domino a
Interlingua.
Futuro:
1) -Se pudermos Intergrafar textos em Interlingua para vários idiomas , no
ano 2000
teremos 1,7 bilhões de pessoas conhecedoras de Interlingua via Internet.
2) -A Intergrafia pode solidificar a Interlingua como lingua padrao da
Internet.
3) -Estou desenvolvendo um software que Intergrafa Automaticamente.
4) -Para o 3 Milênio sera' indispensável uma lingua mundial.

Nota: A base da Intergrafia é a Matemática e Não a Gramática.

Caso aceite minha proposta , estarei enviando material para estudo,
avaliação e
divulgação para o grupo.

Muito Obrigado

Ricardo Bonetti