From:
Jay Bowks <[log in to unmask]>
Date:
Wed, 10 Sep 1997 19:31:26 -0400
[log in to unmask] [log in to unmask]
 http://adam.cheshire.net/~jjbowks/home.html
 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ola! Ricardo, como vai a coisa na tua parte da Internet?

Eu gostava muito de ver que tu vas aprender a Interlingua.

O meu nome e Jacinto, mi pai era portugues e a minha ma~e
de Espanha, agora eu vivo nos Estados Unidos e trabalho in
uma escola aqui no Estado de Novo Hampshire, como professor
de Espanhol, Latim, e Ingles. As computadoras e um amor meu
tambem e eu gostaria muito aprender mais da Intergrafia.

Ensjo enviava o teu "post" al lista de INTERLNG e eu gostaria
muito de invitar te a enviar informacao da Intergrafia a lista.

E por favor desculpa a minha ortografia em Portugues que e horrivel!

Chau,
Jacinto "Jay" Bowks

> Caro amigo Emerson,

> Foi através de sua home page que conheci uma maravilha chamada
Interlingua,logo de início senti o grande potencial dessa "ferramenta" ,se
assim podemos chamar.
Durante alguns anos estudei modulação Delta e Protocolos de computadores,
com um único proposito: Desenvolver um método de memorização Passiva para
uma comunicação Ativa .
Este ano terminei a tese, a qual dei o nome de I N T E R G R A F I A
Após registrá-la na Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro ,iniciei testes
práticos com
a mesma , os resultados foram surprendentes , porém faltava uma língua
universal onde os textos pudessem ser Intergrafados . E aí conheci duas
maravilhas:
A Internet e a Interlingua.
Gostaria de divulgar minha tese para estudiosos de Interlingua ,  e
gostaria de saber se voce pode me ajudar, pois ainda não domino a
Interlingua.
Futuro:
1) -Se pudermos Intergrafar textos em Interlingua para vários idiomas , no
ano 2000
teremos 1,7 bilhões de pessoas conhecedoras de Interlingua via Internet.
2) -A Intergrafia pode solidificar a Interlingua como lingua padrao da
Internet.
3) -Estou desenvolvendo um software que Intergrafa Automaticamente.
4) -Para o 3 Milênio sera' indispensável uma lingua mundial.

> Nota: A base da Intergrafia é a Matemática e Não a Gramática.

> Caso aceite minha proposta , estarei enviando material para estudo,
avaliação e
divulgação para o grupo.