From:
Emerson S Costa <[log in to unmask]>
Date:
Fri, 29 Sep 2000 15:20:24 -0300
MAL-ACOSTUMADO                         MAL ACCOSTUMATE
(Meg Evans/Ray Araújo)                 (Trad.: Ensjo)

Amor de verdade eu só senti            Amor real io ha sentite
foi com você, meu bem.                 solo con te, mi ben.
E todas as loucuras desse nosso amor   E tote le follias de iste nostre
amor
você me deu também.                    tu me ha date tamben.
Você já faz parte da minha vida        Tu ja face parte de mi vita
e fica tão difícil dividir             e deveni tanto difficile divider
você de mim.                           te de me.
E quando faz carinhos e me abraça,     E quando tu face caressas e me
imbracia,
aí eu fico de graça,                   alora io resta disconcertate,
te chamando pra me amar.               advocante te pro amar me.

Mal-acostumado, você me deixou         Mal accostumate, tu me ha lassate
mal-acostumado com o seu amor.         mal accostumate con tu amor.
Então volta,                           Alora retorna,
traz de volta meu sorriso,             restitue mi surriso,
sem você não posso ser feliz.          sin te io non pote esser felice.
~~~

Ensjo.
Interlingua-English Dictionary
http://www.interlingua.com/ied/ied.php