From:
Emerson S Costa <[log in to unmask]>
Date:
Thu, 6 Jul 2000 14:32:16 -0300
O PRATO DO DIA                    LE PLATTO DEL DIE
(Pato Fu)                         (Trad.: Ensjo)

Não é tão ruim assim              Non es tanto mal assi
Não é de todo mau                 Non es del toto mal
Quando me corto sem querer        Quando io me seca involuntarimente
É bom pra me lembrar              Illo es bon pro rememorar
Que todo esse sangue              Que tote aquelle sanguine
Que vejo por aí                   Que io vide in circa
Está por aqui tambem              Existe in me tamben

Moço, hoje eu vou querer          Garson, hodie io va voler
A comida mais estranha            Le alimento le plus estranie
A que menos se pareça comigo      Lo que le minus se simila a me
Tô me sentindo meio janta hoje    Io me senti aliquanto cena hodie
Tô me sentindo meio               Io me senti aliquanto
arroz com feijão                  ris con phaseolo

Quem vamos ter pra hoje?          Qui nos habera pro hodie?
Quem vai ser, quem?               Qui va esser, qui?
Quem vamos ter pra hoje?          Qui nos habera pro hodie?
Quem vai ser, quem,               Qui va esser, qui,
o prato do dia?                   le platto del die?

Não gosto mais de ler jornal      Leger jornal non me place plus
Pensei é melhor pra mim           Io ha pensate: es melior pro me
Quando faço as contas             Quando io face le contos
do que vi                         de lo que io ha viste
E nem quero me lembrar            E io non vole rememorar
Que todo esse sangue              Que tote aquelle sanguine
Que vejo por aí                   Que io vide in circa
Está por aqui também              Existe in me tamben
__

Ensjo.